quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A nossa sala

A nossa sala...



domingo, 1 de novembro de 2009

Mãos à obra...

Começa um novo ano lectivo, é necessário arrumar a "casa". Como primeiro projecto foi proposto aos alunos e professores que mudassem a decoração da sala pintando-a. Todos gostaram da ideia e meteram mãos à obra...





Até parecem trabalhadores...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um Velho Índio... vale a pena ler

Um pequeno texto para nos fazer pensar...

Primeiros passos do Caminhando do PIEF Oeiras

Aqui iremos apresentar os nosso trabalhos, novidades e outras informações. Será um local de partilha para quem está connosco e para quem nos queira conhecer um pouco melhor. Nas próximas semanas iremos falar um pouco mais de nós.

Até breve.