Desde o segundo período que a turma se lançou num projecto ambicioso. Visto ambundar talento aqui para estes lados, foi lançado um desafio aos alunos. Os alunos tinham de pintar umas telas, montar posteriormente uma exposição e por último tornarem-se artistas mundialmente conhecidos... esta última parte já sou eu a exagerar, mas pronto :p !
Hoje, aqui no blog, vamos levantar o véu... aqui ficam algumas fotos dos trabalhos que estão a ser desenvolvidos na disciplina de artes com os professores Francisco e Nuno.
Tudo começou assim:

Depois de serem feitos os desenhos, começaram a ficar mais compostos:




Agora já estão mais adiantados e alguns praticamente terminados como podemos ver:


Bom trabalho a todos e em especial à Márcia que se empenhou bastante.

Parabéns aos Professores também por dinamizarem esta actividade muito interessante nas suas aulas.

Ficamos à espera dos trabalhos finais e da grande exposição :) .
Num comentário a este post, o prof. Francisco teve ainda oportunidade de referir e passo a citar: "o trabalho que estou a desenvolver com eles é uma técnica apesar de fácil, bastante cansativa em algumas partes. É demorada, caprichosa e por vezes bastante cansativa. Enquanto professor do PIEF T1 estou orgulhoso com os resultados obtidos e faço votos que já tão perto do fim, não desistam."
Com toda a certeza que não irão desistir e continuarão a frequentar as aulas e a trabalhar em EEAV com muito gosto e empenho como têm feito desde o inicio do ano. Os trabalhos testemunham isso!