Amanhã já teremos novidades... :)
PIEF Oeiras 2º Ciclo funciona na Escola Básica 2,3 c/ Secundário Aquilino Ribeiro, Oeiras
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Árvore de Natal Humana - Ensaio Geral
Preparação para o grande dia. Juntou-se os participantes das diversas turmas e realizou-se um ensaio geral.




Amanhã já teremos novidades... :)
Amanhã já teremos novidades... :)
Etiquetas:
Árvore de Natal Humana - Ensaio geral
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Cabaz de Natal 2010/2011
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Decorações para o Jantar de Natal
E a Labuta continua!
Depois de tudo o que têm feito, os Sócios do Pai Natal não param!
Preparam-se as decorações para o Jantar de Natal organizado no âmbito do Ano Europeu da Luta contra a Pobreza e Exclusão Social que vai decorrer no refeitório da escola no dia 16.
Daqui vão sair uns belos pinheirinhos para o centro das mesas, no fim mostraremos como ficaram!




Depois de tudo o que têm feito, os Sócios do Pai Natal não param!
Preparam-se as decorações para o Jantar de Natal organizado no âmbito do Ano Europeu da Luta contra a Pobreza e Exclusão Social que vai decorrer no refeitório da escola no dia 16.
Daqui vão sair uns belos pinheirinhos para o centro das mesas, no fim mostraremos como ficaram!
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Natal: Decoração da nossa sala
Lareira e "meias" de Natal
Para aquecer as nossas aulas adquirimos uma lareira. Até este momento tem sido bastante útil nestes dias de frio :) .
Aproveitámos e colocamos umas meias alusivas áo Natal. Cada aluno tem a sua... e pode ser que o Pai Natal no momento da avaliação coloque lá alguma coisa... :)
Aqui está a prova...

Em relação às meias..







Aproveitámos e colocamos umas meias alusivas áo Natal. Cada aluno tem a sua... e pode ser que o Pai Natal no momento da avaliação coloque lá alguma coisa... :)
Aqui está a prova...
Em relação às meias..
Tiago: Mensagem de Natal
Madjo:Mensagem de Natal

Para não ser Triste
Edson Borges Quero ver você não chorar,
Não olhar para trás,
Nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer
E se a dor nascer,
Você resistir e sorrir.
Se você pode ser assim,
Tão enorme assim eu vou crer
Que o Natal existe
E ninguém é triste
Que no mundo há sempre amor.
Bom Natal, um feliz Natal,
muito amor e paz pra você,
pra você.
Madjo
isa'mara:feliz natal
Raquel: Feliz Natal
Patrícia: Piada de Natal
Presépio Partido
Estavam uns garotos a brincar no pátio da igrejas por alturas do Natal. Até que um deles sem querer esbarra num dos bonecos do presépio e parte-o. Passado um bocado chega o padre:
- Quem é que partiu o pastor?
Todos ficam muito calados até que depois de muita insistência o culpado se acusa.
- Então tens de pagar o estrago.
- Eu não tenho dinheiro senhor padre.
- Então paga o teu pai.
- Eu não tenho pai.
- Paga a tua mãe!
- Também não tenho mãe...
- Então não tens ninguém? És sozinho no mundo?
- Não! Eu tenho uma irmã mais velha.
- Pronto paga ela.
- Ela também não pode pagar, não tem dinheiro. É freira.
- Não se diz freira; diz-se esposa de Cristo.
- Ah, então o meu cunhado que pague!...

Patricía Soraia
Estavam uns garotos a brincar no pátio da igrejas por alturas do Natal. Até que um deles sem querer esbarra num dos bonecos do presépio e parte-o. Passado um bocado chega o padre:
- Quem é que partiu o pastor?
Todos ficam muito calados até que depois de muita insistência o culpado se acusa.
- Então tens de pagar o estrago.
- Eu não tenho dinheiro senhor padre.
- Então paga o teu pai.
- Eu não tenho pai.
- Paga a tua mãe!
- Também não tenho mãe...
- Então não tens ninguém? És sozinho no mundo?
- Não! Eu tenho uma irmã mais velha.
- Pronto paga ela.
- Ela também não pode pagar, não tem dinheiro. É freira.
- Não se diz freira; diz-se esposa de Cristo.
- Ah, então o meu cunhado que pague!...

Patricía Soraia
Jardel: Mensagem de Natal
Criança Divina
Que essa Santa Criança esteja sempre em nossos lares, em nossos caminhos,
e que Ela sempre nos guie e segure sempre em nossas mãos guiando-nos para o caminho certo.
Hoje a noite está em festa ..
As estrelas brilham mais
A harmonia dança com a felicidade..
A paz desta noite invade todos os lares.
E o AMOR ..
Ah! Esse Infinito AMOR transborda em todos os corações!!! Que essa CRIANÇA DIVINA... ilumine sempre os nossos passos,
ilumine sempre a nossa vida,
ilumine sempre esta noite de Natal.
FELIZ NATAL!

Jardel Miguel
Que essa Santa Criança esteja sempre em nossos lares, em nossos caminhos,
e que Ela sempre nos guie e segure sempre em nossas mãos guiando-nos para o caminho certo.
Hoje a noite está em festa ..
As estrelas brilham mais
A harmonia dança com a felicidade..
A paz desta noite invade todos os lares.
E o AMOR ..
Ah! Esse Infinito AMOR transborda em todos os corações!!! Que essa CRIANÇA DIVINA... ilumine sempre os nossos passos,
ilumine sempre a nossa vida,
ilumine sempre esta noite de Natal.
FELIZ NATAL!

Jardel Miguel
sábado, 4 de dezembro de 2010
Calendários 2011 100% personalizados!
O ano de 2011 está aí e não nos podemos focar apenas no natal. Decidimos então "fabricar" não só postais, mas também calendários 100% personalizados e 100% originais. Os alunos desenvolveram as actividades com enorme motivação e gosto. As aulas de A.P. deram início aos trabalhos.
O resultado está à vista...







Excelente trabalho!
Aceitamos encomentas ;)
O resultado está à vista...
Excelente trabalho!
Aceitamos encomentas ;)
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Estamos a ser observados :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)








