PIEF Oeiras 2º Ciclo funciona na Escola Básica 2,3 c/ Secundário Aquilino Ribeiro, Oeiras
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Lanche de Natal
Último dia de aulas deste período e aproveitando a época natalícia, decidimos preparar a nossa sala para um lanche de Natal seguido de uma sessão de cinema... com pipocas! Acolhemos também na nossa "festa" os colegas da turma PIEF 3ºCiclo.



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Árvore de Natal Humana - O grande dia
Com a ajuda do tempo, foi possível realizar a actividade ao ar livre. Os alunos das turmas PIEF T1, T2 e algumas alunos da 6º Ano.
Antes da hora marcada já os participantes estavam no recinto, nem o frio os desmotivou. Na sala de aula, logo à chegada os alunos da nossa turma preparavam os balões, enchendo-os com gás hélio.
Às 11.30 estava tudo a postos... eis o resultado!








Antes da hora marcada já os participantes estavam no recinto, nem o frio os desmotivou. Na sala de aula, logo à chegada os alunos da nossa turma preparavam os balões, enchendo-os com gás hélio.
Às 11.30 estava tudo a postos... eis o resultado!
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Árvore de Natal Humana - Ensaio Geral
Preparação para o grande dia. Juntou-se os participantes das diversas turmas e realizou-se um ensaio geral.




Amanhã já teremos novidades... :)
Amanhã já teremos novidades... :)
Etiquetas:
Árvore de Natal Humana - Ensaio geral
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Cabaz de Natal 2010/2011
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Decorações para o Jantar de Natal
E a Labuta continua!
Depois de tudo o que têm feito, os Sócios do Pai Natal não param!
Preparam-se as decorações para o Jantar de Natal organizado no âmbito do Ano Europeu da Luta contra a Pobreza e Exclusão Social que vai decorrer no refeitório da escola no dia 16.
Daqui vão sair uns belos pinheirinhos para o centro das mesas, no fim mostraremos como ficaram!




Depois de tudo o que têm feito, os Sócios do Pai Natal não param!
Preparam-se as decorações para o Jantar de Natal organizado no âmbito do Ano Europeu da Luta contra a Pobreza e Exclusão Social que vai decorrer no refeitório da escola no dia 16.
Daqui vão sair uns belos pinheirinhos para o centro das mesas, no fim mostraremos como ficaram!
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Natal: Decoração da nossa sala
Lareira e "meias" de Natal
Para aquecer as nossas aulas adquirimos uma lareira. Até este momento tem sido bastante útil nestes dias de frio :) .
Aproveitámos e colocamos umas meias alusivas áo Natal. Cada aluno tem a sua... e pode ser que o Pai Natal no momento da avaliação coloque lá alguma coisa... :)
Aqui está a prova...

Em relação às meias..







Aproveitámos e colocamos umas meias alusivas áo Natal. Cada aluno tem a sua... e pode ser que o Pai Natal no momento da avaliação coloque lá alguma coisa... :)
Aqui está a prova...
Em relação às meias..
Subscrever:
Mensagens (Atom)




