segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lanche de Natal

Último dia de aulas deste período e aproveitando a época natalícia, decidimos preparar a nossa sala para um lanche de Natal seguido de uma sessão de cinema... com pipocas! Acolhemos também na nossa "festa" os colegas da turma PIEF 3ºCiclo.




sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Árvore de Natal Humana - O grande dia

Com a ajuda do tempo, foi possível realizar a actividade ao ar livre. Os alunos das turmas PIEF T1, T2 e algumas alunos da 6º Ano.
Antes da hora marcada já os participantes estavam no recinto, nem o frio os desmotivou. Na sala de aula, logo à chegada os alunos da nossa turma preparavam os balões, enchendo-os com gás hélio.
Às 11.30 estava tudo a postos... eis o resultado!








quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Árvore de Natal Humana - Ensaio Geral

Preparação para o grande dia. Juntou-se os participantes das diversas turmas e realizou-se um ensaio geral.





Amanhã já teremos novidades... :)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Preparação da decoração do jantar de Natal da Escola

Os Pinheiros e o Cartaz para o Jantar de Natal (dia 16.12.2010)!












...work in progress.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cabaz de Natal 2010/2011

Cabaz delicioso que irá sair na lotaria dos Reis. Quem o ganhar terá material para um verdadeiro banquete... patrocinado pelo PIEF ;)




sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Decorações para o Jantar de Natal

E a Labuta continua!

Depois de tudo o que têm feito, os Sócios do Pai Natal não param!

Preparam-se as decorações para o Jantar de Natal organizado no âmbito do Ano Europeu da Luta contra a Pobreza e Exclusão Social que vai decorrer no refeitório da escola no dia 16.

Daqui vão sair uns belos pinheirinhos para o centro das mesas, no fim mostraremos como ficaram!




segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Natal: Decoração da nossa sala

No passado dia 25 de Novembro começou-se a decorar a nossa sala.
Aqui ficam algumas fotos do acontecimento...




Resultado final...


Presépio na sala de aula...

Lareira e "meias" de Natal

Para aquecer as nossas aulas adquirimos uma lareira. Até este momento tem sido bastante útil nestes dias de frio :) .
Aproveitámos e colocamos umas meias alusivas áo Natal. Cada aluno tem a sua... e pode ser que o Pai Natal no momento da avaliação coloque lá alguma coisa... :)

Aqui está a prova...



Em relação às meias..