No passado dia 16 de Fevereiro decidimos realizar um lanche convívio com os nossos jovens. Este foi um lanche recheado de boa disposição, muita música e diversas iguarias. Aqui fica o registo...
Para além do do serviço "Cúpido Expresso", tivemos também vendas de lembranças para o Dia dos Namorados. As vendas foram um sucesso e os sorrisos foram inúmeros, já para não falar que adoçámos a boca a quem comprou com o chupa que vinha com a borboleta...
Como é certamente do vosso conhecimento existe a nível nacional o blogue “Olhó PIEF” disponível em http://olhopief.blogspot.com. O vídeo onde surgem as actividades do 1º Período foi hoje publicado neste mesmo blogue. Visitem para ver os trabalhos desenvolvidos noutros PIEF's.
Uma vez mais o serviço "Cúpido Express" esteve à disposição de todos os alunos da escola. Hoje foi o dia da recolha e preparação da distribuição do correio. Segunda-feira iremos então entregar as cartas aos destinatários.
Na passada Segunda-feira (07 Fev) a nossa turma, a par de outras, participou na actividade "Challenge PIEF". Esta teve lugar em Sintra, perto da Barragem do Rio da Mula. A nossa equipa esteve à altura e trouxe um troféu para casa... ficámos em 1º lugar!!! Ainda assim, o mais importante foi termos desfrutado de uma magnifica paisagem, de excelentes condições atmosféricas, e claro de um excelente ambiente de grupo!
Este video surge como resposta ao desafio lançado no blogue Olhó PIEF. Nele temos as actividades desenvolvidas pela turma PIEF OEIRAS T1 no 1º Período do ano lectivo 2010/2011.
Esperamos que gostem
O sucesso destas actividades apenas foi possível graças ao envolvimento de todos os intervenientes. Estão todos de parabéns, professores e em especial... os nossos alunos!
Eis um trabalho que nos foi enviado pelo grupo de crianças do Jardim de Infância de Oeiras que participou connosco na actividade na Praia de St. Amaro de Oeiras (Novembro).
Espectacular esta ilustração! Gostámos bastante ;)