Este video surge como resposta ao desafio lançado no blogue Olhó PIEF. Nele temos as actividades desenvolvidas pela turma PIEF OEIRAS T1 no 1º Período do ano lectivo 2010/2011.
Esperamos que gostem
O sucesso destas actividades apenas foi possível graças ao envolvimento de todos os intervenientes. Estão todos de parabéns, professores e em especial... os nossos alunos!
Até breve...