Mostrar mensagens com a etiqueta 1 período 2010 2011. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 1 período 2010 2011. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Actividades 1º Período 2010-2011

Este video surge como resposta ao desafio lançado no blogue Olhó PIEF. Nele temos as actividades desenvolvidas pela turma PIEF OEIRAS T1 no 1º Período do ano lectivo 2010/2011.

Esperamos que gostem



O sucesso destas actividades apenas foi possível graças ao envolvimento de todos os intervenientes. Estão todos de parabéns, professores e em especial... os nossos alunos!

Até breve...