Caminhando no PIEF Oeiras
PIEF Oeiras 2º Ciclo funciona na Escola Básica 2,3 c/ Secundário Aquilino Ribeiro, Oeiras
Mostrar mensagens com a etiqueta
Apresentação Fábio P.
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Apresentação Fábio P.
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Olá... sou o Fábio P.
Olá
Eu sou o Fábio e tou no PIEF para acabar o 6º Ano.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)