Mostrar mensagens com a etiqueta Apresentação: Isa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Apresentação: Isa. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Olá... sou a Isa!

Olá

Sou a Isa, tenho 16 anos e estou na turma do PIEF T1. Estou aqui para tirar o 6ºAno.