Caminhando no PIEF Oeiras
PIEF Oeiras 2º Ciclo funciona na Escola Básica 2,3 c/ Secundário Aquilino Ribeiro, Oeiras
Mostrar mensagens com a etiqueta
Apresentação: Isa
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Apresentação: Isa
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Olá... sou a Isa!
Olá
Sou a Isa, tenho 16 anos e estou na turma do PIEF T1. Estou aqui para tirar o 6ºAno.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)