Caminhando no PIEF Oeiras
PIEF Oeiras 2º Ciclo funciona na Escola Básica 2,3 c/ Secundário Aquilino Ribeiro, Oeiras
Mostrar mensagens com a etiqueta
Arranque de 09/10
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Arranque de 09/10
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, 1 de novembro de 2009
Mãos à obra...
Começa um novo ano lectivo, é necessário arrumar a "casa". Como primeiro projecto foi proposto aos alunos e professores que mudassem a decoração da sala pintando-a. Todos gostaram da ideia e meteram mãos à obra...
Até parecem trabalhadores...
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)