Caminhando no PIEF Oeiras
PIEF Oeiras 2º Ciclo funciona na Escola Básica 2,3 c/ Secundário Aquilino Ribeiro, Oeiras
Mostrar mensagens com a etiqueta
Carnaval - Ida à Praia
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Carnaval - Ida à Praia
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 17 de março de 2011
Ida à Praia - Oeiras
Em vésperas de Carnaval, decidimos ir até à praia apanhar um solzinho... a turma do 3º Ciclo também participou na nossa saída.
Agora venha o Verão porque queremos ir a banhos ;)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)