Mostrar mensagens com a etiqueta Certificação André. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Certificação André. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Certificação - Parabéns André, Fábio Silva e Ricardo

É com muito agrado que chegamos ao final deste ano lectivo e certificamos mais três alunos. Os felizes contemplados são o André, Fábio Silva e Ricardo. Estes jovens estiveram connosco ao longo deste ano lectivo e mostraram pouco a pouco que tinham o que era necessário para completar esta etapa.

Aproveitámos a ida à piscina para assinalar também este acontecimento.

Esperamos que de futuro acreditem mais em si e sejam exigentes consigo mesmos porque como se costuma dizer "o céu é o limite", basta acreditarmos.

Já sabem que podem continuar a contar connosco para o que for necessário. Boa sorte e todo o sucesso do mundo são os votos dos colegas, professores.

--------> Ricardo ---> Fábio Silva ---> André