Organizámos um pequeno lanche matinal com sandes, torta de chocolate e sumos e foram exibidos dois vídeos onde se pôde ver alguns dos trabalhos desenvolvidos desde o inicio do ano.

Da parte dos professores desejamos-te as melhores felicidades e todo o sucesso do mundo. Estamos convictos que irás alcançar os teus objectivos e que serás um exemplo a seguir, em especial para futuros alunos PIEF.

Parabéns Zé!