Mostrar mensagens com a etiqueta Certificação Zé. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Certificação Zé. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 26 de março de 2010

Certificação - Parabéns Zé!!!

Não podíamos deixar de acabar o 2º período sem certificar o nosso amigo Zé! Com trabalho, dedicação e persistência pudemos ver o vosso colega crescer dia após dia rumo à certificação.

Organizámos um pequeno lanche matinal com sandes, torta de chocolate e sumos e foram exibidos dois vídeos onde se pôde ver alguns dos trabalhos desenvolvidos desde o inicio do ano.

Da parte dos professores desejamos-te as melhores felicidades e todo o sucesso do mundo. Estamos convictos que irás alcançar os teus objectivos e que serás um exemplo a seguir, em especial para futuros alunos PIEF.

Parabéns Zé!