Mostrar mensagens com a etiqueta Dia do Agrupamento: A nossa sala. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dia do Agrupamento: A nossa sala. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dia do Agrupamento: A nossa sala

Hoje dia 28 de Maio assinalou-se o Dia do Agrupamento. Existiram inúmeras iniciativas ao longo do dia e muitas salas abertas aos alunos onde se podia ver os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano.

Aqui ficam algumas fotos da nossa sala.