Caminhando no PIEF Oeiras
PIEF Oeiras 2º Ciclo funciona na Escola Básica 2,3 c/ Secundário Aquilino Ribeiro, Oeiras
Mostrar mensagens com a etiqueta
Futurália 2011
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Futurália 2011
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 17 de março de 2011
Futurália 2011... aqui vamos nós!
Amanhã lá estaremos...
Depois dizemos como correu ;)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)