Caminhando no PIEF Oeiras
PIEF Oeiras 2º Ciclo funciona na Escola Básica 2,3 c/ Secundário Aquilino Ribeiro, Oeiras
Mostrar mensagens com a etiqueta
O inicio 2011-12
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
O inicio 2011-12
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
O Início...
No passado dia 30 de Setembro, demos início ao ano lectivo recebendo na nossa sala alunos e encarregados de educação. Foi um momento de partilha fantástico que ainda deu para adoçar o estômago com uns bolinhos ;)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)