Mostrar mensagens com a etiqueta O inicio 2011-12. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O inicio 2011-12. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Início...

No passado dia 30 de Setembro, demos início ao ano lectivo recebendo na nossa sala alunos e encarregados de educação. Foi um momento de partilha fantástico que ainda deu para adoçar o estômago com uns bolinhos ;)