A nossa equipa esteve à altura e trouxe um troféu para casa... ficámos em 1º lugar!!! Ainda assim, o mais importante foi termos desfrutado de uma magnifica paisagem, de excelentes condições atmosféricas, e claro de um excelente ambiente de grupo!
Aqui fica o registo fotográfico...

E já que se falou na magnífica paisagem...
E no final... O 1º prémio!!!