Mostrar mensagens com a etiqueta Trabalho - Jardim de Infância de Oeiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Trabalho - Jardim de Infância de Oeiras. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Trabalho - Jardim de Infância de Oeiras

Eis um trabalho que nos foi enviado pelo grupo de crianças do Jardim de Infância de Oeiras que participou connosco na actividade na Praia de St. Amaro de Oeiras (Novembro).

Espectacular esta ilustração! Gostámos bastante ;)

Aqui fica para darem uma olhadela...