Aqui está uma parte de um dos trabalho realizados a semana passada antes da ida ao Parque dos Poetas. Estre trabalho pertence ao Rodrigo e ele escolheu o Fernando Pessoa.




O resto do trabalho encontra-se na nossa sala e poderá ser consultado.
Bom trabalho Rodrigo!