Mostrar mensagens com a etiqueta V.P. Ida ao Parque dos Poetas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta V.P. Ida ao Parque dos Poetas. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 23 de abril de 2010

V.P. Ida ao Parque dos Poetas


Nas aulas de V.P. os alunos escolheram um poeta a seu gosto e tem feito pesquisa e tratamento de informação no sentido de compilar um trabalho onde resuma a vida do poeta, obras mais importantes e algumas fotografias. Com a ida ao Parque dos Poetas foi possível ver as esculturas dos poetas escolhidos e deu também para ver algumas das suas poesias.







Os alunos conseguiram de forma divertida e lúdica abraçar esta actividade alcançando os objectivos delineados pela disciplina de V.P..







Agora nas aulas ainda há trabalho para fazer. Posteriormente os trabalhos serão apresentados.