Caminhando no PIEF Oeiras
PIEF Oeiras 2º Ciclo funciona na Escola Básica 2,3 c/ Secundário Aquilino Ribeiro, Oeiras
Mostrar mensagens com a etiqueta
Visita ao PlanetárioBelém
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Visita ao PlanetárioBelém
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Visita ao Planetário&Belém...
Aqui fica a reportagem da nossa última visita de estudo...
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)