Como é certamente do vosso conhecimento existe a nível nacional o blogue “Olhó PIEF” disponível em http://olhopief.blogspot.com. O vídeo onde surgem as actividades do 1º Período foi hoje publicado neste mesmo blogue.
Visitem para ver os trabalhos desenvolvidos noutros PIEF's.
www.olhopief.blogspot.com
PIEF Oeiras 2º Ciclo funciona na Escola Básica 2,3 c/ Secundário Aquilino Ribeiro, Oeiras
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Serviço "Cúpido Express" - Dia dos Namorados
Natal e as outras culturas
Trabalho realizado alusivo ao Natal onde se pode conhecer um pouco mais as tradições natalícias de outras culturas.
Mexico
View more presentations from PIEF OEIRAS.
Espanha
View more presentations from PIEF OEIRAS.
Cabo Verde
View more presentations from PIEF OEIRAS.
Fenómenos de Portugal
Trabalho realizado no âmbito do tema do actual projecto "Fenómenos".
Fenomenos
View more documents from PIEF OEIRAS.
Trabalhos alusivos ao Dia de S. Valentim
Trabalho alusivo ao dia de S. Valentim
Jardel e Madjó
Carlos
Isa e Raquel
S. Valentim
View more documents from PIEF OEIRAS.
Jardel e Madjó
S.valentim carlos
View more documents from PIEF OEIRAS.
Carlos
Isa e raquel s.valentim
View more documents from PIEF OEIRAS.
Isa e Raquel
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
"Challenge PIEF" - Serra de Sintra
Na passada Segunda-feira (07 Fev) a nossa turma, a par de outras, participou na actividade "Challenge PIEF". Esta teve lugar em Sintra, perto da Barragem do Rio da Mula.
A nossa equipa esteve à altura e trouxe um troféu para casa... ficámos em 1º lugar!!! Ainda assim, o mais importante foi termos desfrutado de uma magnifica paisagem, de excelentes condições atmosféricas, e claro de um excelente ambiente de grupo!
Aqui fica o registo fotográfico...









E já que se falou na magnífica paisagem...






E no final... O 1º prémio!!!
A nossa equipa esteve à altura e trouxe um troféu para casa... ficámos em 1º lugar!!! Ainda assim, o mais importante foi termos desfrutado de uma magnifica paisagem, de excelentes condições atmosféricas, e claro de um excelente ambiente de grupo!
Aqui fica o registo fotográfico...

E já que se falou na magnífica paisagem...
E no final... O 1º prémio!!!
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Actividades 1º Período 2010-2011
Este video surge como resposta ao desafio lançado no blogue Olhó PIEF. Nele temos as actividades desenvolvidas pela turma PIEF OEIRAS T1 no 1º Período do ano lectivo 2010/2011.
Esperamos que gostem
O sucesso destas actividades apenas foi possível graças ao envolvimento de todos os intervenientes. Estão todos de parabéns, professores e em especial... os nossos alunos!
Até breve...
Esperamos que gostem
O sucesso destas actividades apenas foi possível graças ao envolvimento de todos os intervenientes. Estão todos de parabéns, professores e em especial... os nossos alunos!
Até breve...
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Trabalho - Jardim de Infância de Oeiras
Eis um trabalho que nos foi enviado pelo grupo de crianças do Jardim de Infância de Oeiras que participou connosco na actividade na Praia de St. Amaro de Oeiras (Novembro).
Espectacular esta ilustração! Gostámos bastante ;)
Aqui fica para darem uma olhadela...



Espectacular esta ilustração! Gostámos bastante ;)
Aqui fica para darem uma olhadela...
Etiquetas:
Trabalho - Jardim de Infância de Oeiras
Lanche de Natal
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Árvore de Natal Humana - O grande dia
Com a ajuda do tempo, foi possível realizar a actividade ao ar livre. Os alunos das turmas PIEF T1, T2 e algumas alunos da 6º Ano.
Antes da hora marcada já os participantes estavam no recinto, nem o frio os desmotivou. Na sala de aula, logo à chegada os alunos da nossa turma preparavam os balões, enchendo-os com gás hélio.
Às 11.30 estava tudo a postos... eis o resultado!








Antes da hora marcada já os participantes estavam no recinto, nem o frio os desmotivou. Na sala de aula, logo à chegada os alunos da nossa turma preparavam os balões, enchendo-os com gás hélio.
Às 11.30 estava tudo a postos... eis o resultado!
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Árvore de Natal Humana - Ensaio Geral
Preparação para o grande dia. Juntou-se os participantes das diversas turmas e realizou-se um ensaio geral.




Amanhã já teremos novidades... :)
Amanhã já teremos novidades... :)
Etiquetas:
Árvore de Natal Humana - Ensaio geral
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)





